terça-feira, 6 de abril de 2010



Vivo a minha maluca realidade, uma mistura de pé no chão com um mundo de fantasias, onde duendes se escondem atrás das arvores, esperando pra assustar o primeiro desavisado que por ali passar.

Sempre acreditei que sou muito mais racional que emocional. Que levo a vida da forma mais lógica possível. Mas existem situações que me fazem flutuar... fantasiar o como seria e quão bom poderia ser.

Nestes momentos me divido em alguém que curte viajar nas asas da imaginação ao mesmo tempo em que coloco o chumbinho nos pés e me concentro em pensar no que é melhor a médio e longo prazo.

Tento me equilibrar na corda bamba desta mistura maluca que existe em mim, buscando este pino de centro essencial pra conseguir viver intensamente sem pender excessivamente para uma das direções.

Jogo constantemente com a vida, esperando que nesta jogada eu consiga pelo menos empatar e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário