sábado, 17 de abril de 2010

Passo por aqui hj com muita saudade de uma pessoa que me marcou muito, acordei lembrando como era bom meus anos que passei em SP, revi esses dias um documentário do Iron Maiden que aprendi a gostar e ouvir....

São palavras ditas que ouvi um dia nessa semana de um grande amigo

"Vamos relembrar o q aconteceu no passado pra gente não lembrar o q estamos vivendo HJ"

E é isso que estou fazendo deito na cama e recordo de momentos bons que passei, que dei muita risada, que saí pras baladas, que beijei muito, que chorei de saudade, de muita outras coisas e principalmente que fui muito feliz.
Hj em dia fico em casa com filhos vendo tv, e do trabalho pra casa, nada de balada e nem risadas, fazer o que? Mas a vida não é assim é que deixamos ela assim, por mim não vai durar muito tempo, rever velhos amigos, dar risadas novamente vou me tornar uma mulher diferente.
E com certeza mais feliz ainda. Rsrs. Obrigado por ter amigos que lembram de mim.
Bjs amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário