quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sem Você


Quantas vezes eu quis

Tão lomge buscar,

Que nunca percebi.

Por tantos lugares passei

Mas, afinal, Você sempre Esteve aqui.

Quantas vezes eu quis

Por um instante Te fazer feliz,

Seja com minha voz, meu amor,

Meu coração se agita quiando Você me olha assim

Tudo o que eu tenho

É Você

Mesmo fraco em pedaços

Eu prefiro Te dizer

Obrigador por estar ....

Ao teu lado me refaço.

Eu preciso Ter Você.

Quantas vezes errei,

Mas, no final permaneceu o amor.

Renasceu em mim a força da cruz

Que eu não sei mais

O que é viver um dia Sem Você.

Faz parte do meu ser.

Mesmo fraco em pedaços

Eu preciso Te dizer



Obrigado por estar .... Aqui

Um comentário:

  1. muuuito foda tia adoreii!!
    e qt ao post no meu
    com ctz nao eh pra vc!!
    beijao te amoo

    ResponderExcluir