sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Vespera de Natal


Hoje dia 24/12/2010, véspera de Natal...
Não gosto mais do Natal, acho uma data triste pelo menos para mim sim. Fico triste tenho vontade de chorar qdo vejo todos se abraçarem e dizerem Feliz Natal etc...
Sinto falta dos meus familiares, vó, tio, irmãos, amigos todos que se reunião em minha casa qdo minha vó era viva, era uma festa e tanto, mas ela se foi e mas estará sempre no meu coração.
Hj tenho um a familia minha, amo muito eles, e é com essa familia que vivo feliz.
E qdo o Papai Noel deixa para as minhas filhas os presentes que elas desejaram é tão bom ver nos rostinhos delas  e a  felicidade.
Desejo a todos um bom Natal com muito sorriso e muita alegria.
Que Deus abençõe a todos.

Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário