sexta-feira, 31 de dezembro de 2010




Que vontade estou ,de sair correndo e te abraçar...
Ouvir de você, está tudo bem,tudo certo...
Agora mais forte...
Que vontade estou,de ser mais uma vez sua,
como sempre fui,como sempre fomos um para o outro...
Que vontade de lhe cheirar,
sentir o seu corpo,sentir você, enfim...
Ouvir o seu prazer, olhando em meu olhos...
Em cada momento vivido...
Olhar você quando com minha boca eu tocava seu corpo...
com prazer, com desejo,por vontade ...
Havia uma magia...
Como um encontro com fadas,magos, bruxas e brilhos!
Estrelas que cintilavam...
Amor que gritava,
Num silêncio do encontro...
Nos corpos juntos,infinitamente juntos.
Mãos que percorrem,
boca que procura,prazer que aflora,
Felicidade de ver, do ter.do tocar,sentir
Vontade infinitamente de
Você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário