sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Amizade… ‘Muitos dizem saber o que significa a Amizade é uma relação afetiva, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. No entanto muitos não reconhecem o tamanho da sua importância, o valor imensurável que uma amizade verdadeira possui... Para mim amigos são como anjos, sempre salvando, nos resgatando nos piores momentos... Quantas vezes já se encontrou perdido, angustiado, e só de partilhar com um amigo essa dor passou, se aliviou, mesmo que nada tenha sido alterado, tem amigos que te fazem rir quando você possui vontade de chorar... outros que são parceiros nos momentos de loucura, que mergulham na loucura consigo, e outros são mais rígidos e francos quanto a isso. Há os amigos que voam alto consigo, outros preferem-se manter no chão para que a queda não seja tão dura… É impossível definir um amigo, cada um deles é diferente, único... E como toda a relação, a amizade tem seus altos e baixos, os momentos de brigas, de histeria, de complicação... mas uma amizade, uma amizade verdadeira passa por isso com o tempo. Às vezes nos magoamos com pessoas, com amigos, mas só sentimos isso porque eles são importantes para nós. O papel de uma amizade é múltiplo, para mim, é um alicerce em todas as fases e períodos da vida, amigos te ensinam, te guiam, aprendem contigo... sabem compartilhar um momento bom, e também um momento ruim, sabem elogiar-te e criticarem quando estamos errados... Ao longo da nossa vida muitos amigos vamos conquistando, uns deixaram saudades, lembranças, outros continuam ao nosso lado, caminhando conosco. Na minha vida os amigos possuem valor maior ou semelhante ao familiar, afinal família se une primeiramente pelo sangue, já os amigos são exclusivamente uma ligação entre corações. Hoje, quero agradecer aos amigos que passaram pela minha vida, e deixaram lindas recordações, aos meus amigos de longa data por me aturarem por tanto tempo, e aos amigos que conquistei agora, e estou conquistado, pois o que sou, devo a cada um de vocês, que me ajudaram e me ajudam a crescer a cada dia! Me sinto honrada em tê-los e tenho certeza que ainda passaremos muitos momentos juntos! Preservem os vossos amigos, pois eles são uma das partes mais valiosa da vossa vida, sem amigos não somos nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário