sexta-feira, 11 de maio de 2012

De uma Mãe para as filhas.

“Minhas queridas meninas, no dia que vocês perceberem que estou envelhecendo, eu peço a vocês para serem paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo o que estarei passando. Se quando conversarmos, eu repetir ...a mesma coisa dezenas de vezes, não me interrompa dizendo: “Você disse a mesma coisa um minuto atrás”. Apenas ouça, por favor. Tente se lembrar das vezes quando vocês eram crianças e eu li a mesma história noite após noite até vocês dormirem. Quando eu não quiser tomar banho, não se zangue e não me encabule. Lembra de quando vocês eram crianças eu tinha que correr atrás de você dando desculpas e tentando colocar você no banho? Quando vocês perceberem que tenho dificuldades com novas tecnologias, me dê tempo para aprender e não me olhe daquele jeito...lembre-se, querida, de como eu pacientemente ensinei a vocês muitas coisas, como comer direito, vestir-se, arrumar seus cabelos e lhe dar com os problemas da vida todos os dias...o dia que vocês verem que estou envelhecendo, eu lhe peço para ser paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo o que estarei passando. Se eu ocasionalmente me perder em uma conversa, dê-me tempo para lembrar e se eu não conseguir, não fiquem nervosas, impacientes ou arrogantes. Apenas lembre-se, em seus corações, que a coisa mais importante para mim é estar com vocês. E quando eu envelhecer e minhas pernas não me permitirem andar tão rápido quanto antes, me dê suas mãos da mesma maneira que eu lhe ofereci a minha em seus primeiros passos. Quando este dia chegar, não se sintam tristes. Apenas fiquem comigo e me entendam, enquanto termino minha vida com amor. Eu vou adorar e agradecer pelo tempo e alegria que compartilhamos. Com um sorriso e o imenso amor que sempre tive por vocês, eu apenas quero dizer, EU TE AMO minhas queridas filhas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário