terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um abraço...



Queria tanto poder abraçar-te
dá um abraço apertado
daqueles que grudam
difícil de largar
Queria tanto poder sentir
os seus braços em mim
Não iria falar - ficaria em silêncio
acompanhando a melodia
da tua respiração
Queria tanto poder ficar
grudadinha
numa simbiose amorosa
onde o meu olhar e sorriso
fossem suficientes
como declaração de amor.
Queria tanto poder te pegar no colo
adivinhar teus desejos
Mas às vezes é tão difícil esta junção
Poética, quando a razão invade a emoção
quando a entrega se mistura com o medo
É. Medo de amar. Sabotagem.
Queria tanto um amor e nada mais
um amor sem adeus
um amor de entrega
um amor- amor.
onde os olhos falam
onde o sorriso delata
onde a boca entrega
Ontem eu senti uma vontade
enorme de um abraço
- um abraço de amor
- um amor abraçado
Ontem eu senti você
estava aqui ao meu lado
em silêncio
- num abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário