segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Como gostaria de ter vc só pra mim e não só os finais de semana.
Existem dias e horas que vc não está bem, já fui dormir com um sensação horrível e acabei acordando triste, sabe qdo vc vê coisas que não deveria e ouve palavras que não são para vc, mas mesmo assim se senti uma pessoa especial por pensar q um dia já ouviu isso.
Nunca sei se sou suficiente forte para aguentar uma decepção ou se sou fraca demais pra não conseguir segurar o sentimento que dentro de mim é maior que isso.
Tenho que me valorizar e sentir que sou uma pessoa boa, que nada vai me deter, sei tudo isso mas sinceramente não sou mais nenhuma garota de 20 anos, q não se prente a nada. Sofrer por se sentir sozinha, sem carinho é ruim demais, mas vou seguindo mesmo assim pois tenho um tempinho ainda no meu desses seres humanos aqui que me vêem como alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário