segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia de Santo Antônio


Hoje dia de Santo Antonio, quem sabe ele vai tocar os corações dos namorados, noivos, e casados.
Essa semana que passou pra mim não teve diferença nenhuma (bem que eu queria, mas...) foi meu niver na quarta e ontem dia dos namorados, e percebi que para certos casais não existem mais dia dos namorados, será que o amor esfriou? Qdo namoramos ganhamos presentes ganhamos carinho, ouvimos tantas coisas que deixam a gente querer ficar cada dia mais perto dessa pessoa. Depois que casamos dormimos até os 4 anos de conchinha depois vem os filhos e tomam o lugar, depois de alguns anos a cama de casal está pequena para duas pessoas.
Todo casamento deveria ter amor, cumplicidade, ternura, carinho etc... não só qdo há brigas que isso volta a tona, mas tbém passa logo.
Sinceramente morro de vontade de voltar atrás de não deixar escapar pelos dedos um amor que um dia foi muito forte. Quem sabe ouço novamente as palavras de amor que um dia eu estremeci e meu coração batia tão forte que pensava em sair pela boca.
Ainda estou aqui e sou apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário