sábado, 21 de agosto de 2010

Ballet, dançar não é para qualquer um.....


Ontem fui a uma apresentação de Ballet, "Branca de neve e os 7 sete anões", fui convidade para assistir essa apresentação por várias amigas tanto minha qdo das minhas filhas.

Foi tudo muito lindo, os bailarinos estão de parabéns e as crianças pelo seu esforço nem se fala, sinceramente voltei aos meus 11 anos de idade qdo comecei e a fazer o ballet de ponta, fiz umas apresentações mas não tão linda como foi essa, as meninas estavão perfeitas.

É muito dificil relembrar a infância qdo vc já está numa idade avançada rsrsrs, que não podemos voltar atrás, tive muita dificuldade em permanecer no ballet, pois minha vó não tinha dinheiro para comprar as roupas muito menos para pagar a mensalidade, foi qdo meu irmão conseguiu uma bolsa de estudo para mim, fiquei feliz pois sabia que poderia chegar na Ponta, ele era prof de Jazz na mesma escola e as vezes íamos juntos para a escola.

Hj em dia as minhas filhas já iniciaram no ballet, mas depois pararam por conta própria e ontem foram comigo assistir o espetáculo e voltou a vontade de participarem novamente, fico feliz por isso pois amo dançar, estava até pensado em fazer o jazz aqui, mas isso já é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário