segunda-feira, 7 de junho de 2010

Niver


Amanhã é meu niver, estou escrevendo hj pois não sei se conseguirei escrever amanhã.

Bom 38 anos atrás eu estava vindo ao mundo, dentro de um fusca e louca para fazer as pessoas felizes, nasci quase na rua mas vivi, tive uma família meio conturbada mas todos se amavam, cresci fiz amizades novas, sofri com coisas fúteis e tbém com a morte de meu irmão, mas sobrevivi a tudo e a todos, mudei de SP vim para o interior, vivi 3 anos solteira e morando com minha vó (razão do meu viver), me casei, tenho filhas e uma família.

Hj me lembro de qto tempo estou nesse mundo fazendo pessoas sorrirem e tbém chorarem, mas mudei muito nesses anos todos.

Só quero uma coisa ainda ser feliz com a família que construí e dar muita alegria para as pessoas que me cercam.

Agradeço aos amigos de anos além que aparecem até hj para me dar os parabéns, a minha família por me compreender e parentes que estão sempre do meu lado.

Obrigado por tudo e por todos vcs.

Amo todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário