sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Desabafo

Sinceramente acho que estou prestes a me juntar a pessoas que relamente gostavam de mim, bom pelo menos acho que sim pois eles se foram e me deixaram essa impressão.
Onde fico a maior parte o dia sei que não sou bem vista, o pq? Não sei... pois não desejo o mal de ninguém, faço meu serviço sem abrir a boca para reclamar e mesmo assim não sou valorizada.
Em meu lar é a mesma coisa, sou uma pessoa insignificante, presto para ser a mãe de 2 filhas, cozinhar, limpar lavar e não para ser a mulher. Como acho que estou nesse mundo de passagem como todos nós estamos, já fiz muitas pessoas felizes pois as faço rir e sempre qdo precisam estou ali, mas agora chegou a minha vez.
Cansei de chorar por pessoas que nem ligam para o meu sentimento estão comigo deve ser por dó, fico tentando mostrar o qdo é importante pra mim mas nunca ouvi dizer Te Amo, mas para outras pessoas sim dizem Te Amo com muita vontade e sempre.
Não posso pedir que me ame, mas então faça eu esquecer que um dia vc me amou.
Pena que nós não mandamos no nosso coração, então sofremos e ficamos triste, tentamos levantar mas sempre aqueles momentos retornam em nossa mente.
Bom quem sabe antes de partir irei ser feliz pelo menos 1 semana.
Estou desabafando nesse blog pq não tenho amigos e nem familiares que tenham tempo de me ouvir compreender o que sinto.
Obrigada.

Um comentário:

  1. Acho que antes tarde do que mais tarde!
    A vida é muito curta Rosana. Hj estamos aqui, amanhã poderemos não estar. Entendo seu desabafo, acho mais do que justo. Só acredito que vc não está sendo correta qdo diz não ter amigos que te ouçam, nem familiares. A gde questão é que vc não quer nos ouvir. Somos todos solidários à sua dor, mas é preciso tomar uma atitude, em algum momento.
    Se vc não tivesse ninguém que te amasse, com exceção as suas filhas, já não precisaria de mais nada! Elas por si só já valem a pena. Elas precisam de vc, e só por elas vale a pena tanto sofrimento. Uma vez te disse que a maior obrigação que temos para com nossos filhos é ensiná-los que é possível ser feliz! Vc tem feito isso? Vc tem família sim, que só não é mais próxima pq vc não quer. E só mais uma coisa, pq gosto de vc, não adianta procurar no outro algo que vc não trás dentro de si mesma. Ame-se mais mulher, respeite-se, valorize-se, goste-se. Vale à pena ser feliz...tente! Mesmo que tenha que deixar algumas coisas para trás.

    ResponderExcluir