quinta-feira, 9 de julho de 2009

Hj estou muito triste pq?


Estou tendo a sensação de viver uma vida que não é pra mim, um sentimento que nunca será meu, sei que faço o melhor de mim pra as pessoas mas ainda fico na incógnita!

Será que essa vida que tanto espero vou ter um dia,
Será que o amor que quero, vai chegar em mim um dia?
Ou vou ser uma pessoa com um sorriso nos lábios e o coração se quebrando por dentro.

Cada dia que se passa vejo minha vida saindo pelos meus dedos, e eu não posso segurá-la pois é uma coisa que não voltará nunca pra mim, queria que tudo isso fosse um sonho.
Quando eu acordar seria outra pessoa feliz e com qualidades boas, e que as pessoas ao meu redor me elogiassem e não me colocassem mais para baixo ainda.

Várias vezes eu quis sumir... sem rumo, sem destino pra ver se esse sentimento sumisse dentro de mim.
Muitas vezes ouvi essa frase "Obrigado por existir"
Mas sinceramente eu não queria ter existido na vida de ninguém, pois faço pessoas ao meu redor sofrer e ficarem triste, não sei poderei parar com esse sofrimento.
Um dia EU vou vencer tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário